sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comédia nos contos de fadas

As mulheres estão à procura de um par perfeito. Mas encontrá- lo é algo que só as abençoadas pela fada madrinha conseguem. Mas elas não deixam de viver os contos de fadas.

Algumas mulheres agem como Bela Adormecida, só que ao invés de dormirem, estão embriagas e não é de amor, é de cachaça mesmo. Com este tipo de mulher não passa de uma noite. Exalam aquele cheiro e dançam na boquinha da garrafa. São muitos os espinhos percorridos em sua mente e feitiços de uma suposta piriguete.

Há as Cinderelas, que vivem perdendo o sapatinho de cristal, mas o príncipe ao colocar o delicado sapato chega grita, de tão feia que é a menina. E acabam devolvendo- a para madrasta, que namora um homem mais novo só para dizer que é a “tal”. E já vai para a quarta lipoaspiração.

Há também a chamada Rapunzel. Diferente da Cinderela, esse tipo de mulher é linda e sensual, mas não sai da sua torre interior, enquanto os homens tentam alcançá- la.

A Bela (de Bela e a Fera) é a mais desesperada de todas. Conhecem a Fera, casam- se, na expectativa que este vire logo um príncipe, mas até agora nada. Continua aquela fera rotando no sofá que compraram nas Casas Bahia. De que vale o seu castelo?

Chapeuzinho Vermelho adora uma aventura. Adoram um selvagem, namoram homem casado e ainda tem a cara de pau de enviar uma cesta de doces para a esposa do pseudopríncipe. Que olhos grandes ela tem!

Existem ainda as Brancas de Neve, que já comeram umas 10 maças envenenadas. E lá está o príncipe dando uns amassos na madrasta.

As mulheres gostam dos contos de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário